Colisão frontal entre moto e carro deixa duas pessoas gravemente feridas

Na tarde desta quinta-feira, dia (25), a central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado por volta das 15:52, para realizar o atendimento de um acidente envolvendo uma moto e carro, na Estrada que liga São Sebastião da Estrela a Santana do Jacaré/MG.

De acordo com informações, a moto seguia pela via, quando ao realizar uma curva o condutor da moto perdeu o controle da direção, invadiu a contra mão e bateu de frente com um veículo de passeio, com placas de Santana do Jacaré que seguia no sentido contrário.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou duas vítimas, dois homens, um de 26 e outro de 43 anos, ambos apresentavam sintomas de embriaguez e com o impacto foram arremessados ao solo.

O jovem de 26 anos, estava consciente, teve traumatismo crânio encefálico e um corte considerável na parte da frontal da cabeça.

O outro ocupante da moto, um homem de 43 anos, estava consciente e também teve traumatismo crânio encefálico.

Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados e encaminhados para o Hospital São Sebastião em Santo Antônio do Amparo, onde ficaram aos cuidados da equipe médica de plantão.

Ainda de acordo com informações uma das vítimas que apresenta um estado de saúde mais grave poderá ser transferida.

Deixe uma resposta